E-book sobre crossmídia e transmídia no jornalismo é publicado

No mês passado, o e-book Crossmídia e transmídia no jornalismo: convergência, memória e hipermídia no Globo Esporte, de minha autoria, foi publicado pela editora Marca de Fantasia. Como bem expôs Thiago Soares no prefácio, o livro “tenta arregimentar formas de compreender a velocidade na transformação da comunicação através de duas chaves de interpretação fundamentais no campo de estudos da cibercultura: os conceitos de Crossmídia e Transmídia, largamente difundidos nas áreas do marketing, da publicidade e na cultura do entretenimento. A principal função – e o grande desafio – do autor foi ‘testar’ tais conceitos no terreno do jornalismo”.

Para adquirir o e-book (gratuito), pode baixar ou enviar e-mail à editora solicitando um exemplar da obra: editora@marcadefantasia.com

Quem se interessar pelo assunto, pode entrar em contato ou verificar algumas publicações sobre o tema que realizei.

Advertisements

One thought on “E-book sobre crossmídia e transmídia no jornalismo é publicado

  1. Pingback: Acervo brasileiro conta com aproximadamente 7 mil e-books « Recurso Mnemônico

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s