Digitalia

Congresso e festival Digitalia realiza inscrição gratuita

Digitalia

Digitalia pode ser descrito como uma reunião internacional para se discutir música e cultura digital (ou cibercultura). O encontro é ao mesmo tempo um festival, um congresso e um observatório que coloca a relação entre música e novas tecnologias em destaque. Organizado pela comunidade Audiosfera, a edição de 2013 acontece de 1 a 5 de fevereiro, com uma programação que conta com: conferências, mesas, workshops, apresentações artísticas e encontros de redes.

Alguns dos conferencistas são: Derrick de Kerckhove, diretor do Programa McLuhan em Cultura e Tecnologia na Universidade de TorontoVinicius Pereira, presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura (ABCiber) e professor da UERJ; Albino Rubim, Secretário de Cultura do Estado da Bahia e professor da UFBA, Nelson Pretto, pesquisador sobre educação e cibercultura da UFBA, Gilbero Gil, cantor e ex-Ministro da Cultura.

Quem estiver em Salvador na primeira semana de fevereiro, poderá participar do Digitalia gratuitamente. A inscrição será feita até 30 de janeiro. Garanta sua vaga para participar das atividades!

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s